DE TUDO UM POUCO

Pro dia nascer feliz


O que é preciso para o seu dia nascer feliz?

No meu caso basta apenas acordar e ver o sol, mas se tiver nublado também tá de boa. Eu preciso de muito pouco para ser feliz e não condeno quem precise de grandes acontecimentos, cada um sente, vive e se comporta da maneira que lhe convier.

Eu posso ficar o resto da vida na minha casa, da mesma forma, que posso passar o resto da vida viajando e em ambos os casos eu estarei feliz. Sabe porque? porque preciso apenas estar de bem comigo e invariavelmente 99,99% do tempo eu estou!

É claro que as vezes me chateio com algumas coisas, mas é só o trabalho de não ficar mais de cara com algo ou com alguém. Eu preciso apenas do meu espaço, mas até fico de boa no espaço dos outros quando este não for muito apertado.

Posso morar em qualquer parte do planeta, posso comer qualquer coisa, posso ir para qualquer lugar que estarei de boa. É claro, as vezes quando é preciso ir em algum lugar que eu não quero ou gosto as vezes fico de cara amarrada, mas faz parte fazer o que a gente não quer, mas as vezes. Eu tenho uma regra que funciona dessa maneira: Procure fazer o que você gosta e tudo fica na boa, não faça algo só para agradar alguém…colocar a mão no fogo pode queimar…

Não tenho grandes ambições, quero trabalhar para ter meus “brinquedos”, quero comer para me alimentar e desde que seja saudável eu topo qualquer parada. Tenho tudo que preciso e mereço tudo que tenho. Quero tocar uns acordes no violão ou apenas olhar para ele no suporte e pensar nas notas que saem quando ele é dedilhado.

Este feriado eu treinei, pensei e curti.

Resumindo, estar com as pessoas que gosto,calçar um par de tênis, pedalar minha bike e nadar no mar calmo ou revolto me deixam muito feliz…Escrever essas palavras também me dão prazer, alimenta minha alma, alegra os meus dias e tranquilaza o meu sono pro dia nascer feliz!

4 comentários em “Pro dia nascer feliz

  1. Olá, Diego.
    Como é bom ler e saber que estais assim de bem com a vida. Sinceramente, fico muito feliz quando as pessoas se sentem realizadas. Quando estamos bem, o que mais queremos é que os outros também estejam. E com chuva ou com sol, viver cada dia é uma alegria.
    Parabéns pela sua compreensão das coisas simples da vida…
    Um abraço e boa recuperação!
    Helena
    @correndodebem

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

