TREINANDO

Ufa, passou


Precisava tirar a prova dos 9 e ver se realmente já estava melhor, uma semana de folga e gelo como comentei no post de ontem. O tempo virou em Floripa, ficou frio e choveu e a alternativa foi um treininho na academia, hamster na veia, alias há tempos não corria na esteira.

Fiz um treino leve de 7k no total, 2k de aquecimento e depois mais uma série de 5k bem de boa e o joelho não apitou, me deu um alívio na hora que finalizei o treino e fiquei de boa. Aproveitei que estava por lá e emendei um circuito funcional e esse sim me derrubou, fiquei podre ao final.

Estava tudo muito bem mas era chegada a hora de tirar a fita kinesio da minha perna e ai que a coisa apertou. Bom, você deve lembrar como é retirar um band-aid do dedo ou de algum outro lugar né? Agora imagine tirar uma fita de 15cm de comprimento x 3cm de largura, colada desde quinta-feira na sua perna cabeluda, se ligou?

O professor da academia que aplicou me disse para tirar com um algum óleo para facilitar e também evitar retirar a pele que poderia descolar, mas o Ogro Sherek falou mais alto e saquei ela num único golpe. O resultado foi uma depilação expressa, por sorte não arranquei um pedaço. Porque geralmente não ouvimos os outros heim?

Chegando em casa tomei um banho e desmaiei no sofá…ufa, passou!

2 comentários em “Ufa, passou

  1. ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    –ooO–(_)–Ooo–
    Diego boa noite que bom que o joelho não doeu, mas pegue leve para a dor não voltar publiquei em 2009 um artigo sobre exercícios para joelho no meu blog e lhe recomendo a vc acessar e praticar,
    http://www.jmaratona.com/2009/02/exercicios-para-melhorar-sua-dor-no_13.html

    Que legal que vc mora em Floripa, estou indo para ai no dia 31 Ago 2012 e ficarei trabalhando por 5 dias quem sabe não sobre uma folguinha para dar um treino.

    Se cuida aeee campeão.

    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.com

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

