DE TUDO UM POUCO

Bola de cristal


Quando mais jovem eu já quis ter uma bola de cristal, adivinhar as coisas, quem sabe o número da megasena ou saber onde estaria 20 anos depois…

Passou o tempo e como “tudo passa, até uva passa” (piada ruim e velha rsrs) atualmente eu não queria ter uma bola de cristal, não teria graça saber o que vai acontecer amanhã, depois, ano que vem. A surpresa está na vida, ela acontece sem que tenhamos ideia do que nos espera, essa é a magia, a dádiva.

Podemos mudar nosso futuro? Sim, esse é possível, basta mudar algumas coisas como por exemplo se você é sedentário pode mudar seu destino de possíveis doenças do coração, pressão alta e iniciando a atividade física logo colherá os bons frutos.

Mesmo quando corremos pelo mesmo percurso imaginando que será igual as outras vezes podemos perceber coisas que não havíamos visto ou prestado atenção. Em uma prova podemos imaginar e planejar tudo direitinho e na hora pode dar tudo errado ou ainda ser melhor que o planejado.

Fui treinar e fiz o mesmo percurso de sempre, mas hoje prestei atenção na quantidade de prédios que existe na beira da praia fechados e que só serão ocupados no verão. Era um mosaico de placas de aluga-se ou vende-se, até dezembro se alguém comprar tudo bem, caso contrário ele entra em disponibilidade para locação.

O negócio é aproveitar o que a vida nos apresenta todos os dias, desfrutar e agradecer desde o momento que acordamos até a hora de dormir…hoje acordei cedo, dirigi 400km, participei de uma reunião e ainda nadei e corri.

Hoje quero agradecer por tudo isso…ainda bem que nunca encontrei uma bola de cristal…

Correr para crer…cada dia creio mais!

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s