DE TUDO UM POUCO

Sexta-feira sua linda


Nas redes sociais todo mundo reclama na segunda-feira e na terça já pergunta se falta muito para a sexta-feira. A maioria que pede para o final de semana chegar logo pode não o aproveitar de forma saudável. Para alguns ficar em casa jogado no sofá comendo e assistindo TV e para outros ir para a balada, beber e dormir tarde é o programa.

Quando eu não treinava também torcia para chegar o final de semana para fazer essas duas coisas juntas, ou seja, quando não estava na balada bebendo estava jogado em casa de ressaca. Mas como tudo muda e o mundo da gente muda quando mudamos eu posso afirmar hoje que gosto de todos os dias.

No final de semana é obvio que há mais tempo para praticar esportes, ir ao cinema, teatro, apreciar um bom jantar, mas tudo com moderação. A pedida é realmente moderação, nada em excesso, tudo na medida!

Esse final de semana tem várias provas, Meia Internacional do Rio, K42 em Bombinhas e dezenas de outras provas espalhadas pelo Brasil. Eu ficarei de boa, só treinando e pretendo dar umas boas risadas com o stand up do Marco Luque aqui em Floripa, espero que consiga comprar o ingresso ainda hoje.

Bom final de semana e boa sexta-feira sua linda!

Anúncios

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s