TREINANDO

Presentão genuíno e artesanal


Quem não gosta de ganhar um presentão? Eu curti…

Primeiro quero agradecer a Ana Paula e o Roberto por me enviarem um tênis Sprint para testar aqui nas bandas do sul. O tênis já é bem conhecido no sudeste, principalmente em Minas, RJ e SP, mas aqui no sul nunca vi um, mas espero em breve ver mais Sprints nas provas em Santa Catarina.

Antigamente tudo era feito artesanalmente, roupas e calçados principalmente. Esse modelo de tênis segue o mesmo conceito, é handmade, produzido com materiais de ótima qualidade e um belo designe.

Logo que recebi o tênis na semana passada me surpreendi com a leveza, impressionante como o modelo é leve e flexível. Eu havia testado um Nike Lunarswift e um  K-Swiss Kona, ambos leves, mas o Tênis Sprint bateu os dois modelos de marcas consagradas. Ele me pareceu muito com o Asics Speedstar 5.

O modelo além de leve e flexível, tem um bom amortecimento e também é muito arejado e o detalhe é que combina com o uniforme da equipe (risos).

Depois da prova de sábado, hoje a peleia continuou, treino de ritmo que está dando muito resultado, tenho corrido mais rápido e por mais tempo sem sentir desgaste. Fiz 2k de trote, 40 minutos em ritmo Z2 que deu 8,2k e mais 2k de trote para desaquecer. Corri sempre me sentindo leve e  sem perder o folego ou pedir arrego da musculatura.

Valeu o teste no Sprint e recomendo para quem tiver interesse em comprar um que vale a pena, tanto pela qualidade, por ele ser feito por corredores para corredores e principalmente pelo custo x benefício. Ele é utilizado para correr qualquer distância, tanto em treinos, bem como em provas curtas, médias, longas e ultramaratonas.

Valeu Ana Paula e Roberto, aprovado! 🙂

Visite o site aqui e conheça a interessante estória dessa marca genuína e artesanal http://www.asprinttenis.com.br/

Para comprar o seu:

contato@asprinttenis.com.br

(35) 3267-4053

7 comentários em “Presentão genuíno e artesanal

  1. Oi Diego, achei interessante esta opção do Sprint, mas fiquei curioso sobre o nível de amortecimento, já que sou um peso pesado (110 kg). Você poderia poderia comentar um pouco mais sobre este detalhe?
    Abraços e ótimos treinos.

    Curtir

    1. Oi Everton, perguntei ao fabricando, segue resposta! Abraço
      Sprint Tênis:
      “Oi Diego, tenho vários clientes pesados que usam e aprovam.
      O amortecimento é mediano, não enfraquece a musculatura nem causa lesões.
      Só não indico pra quem tem pisada diferente da neutra muito acentuada, pois o desgaste será muito rápido..
      Qualquer outra dúvida estou à disposição”.
      Abraços

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

