TREINANDO

Londres é aqui…


No post de ontem eu reclamei da chuva, acho que funcionou e a reclamação chegou no SAC do São Pedro e a chuva parou. Até houve uma ameaça de sair um sol, mas logo o clima mudou, o norte da ilha de Floripa ficou com ares londrinos devido a uma forte neblina.

Eu relutei para sair para o treino, pois na terça-feira pedalei 2hs e depois fiz 30 minutos de treinamento funcional de um aplicativo da Nike que baixei no iPhone, o Nike Training Club que li a respeito no blog (http://www.vitoriarunners.com.br/) da Vitória (@vitoriarun). Depois da série forte de 30 minutos não imagina que ficaria totalmente quebrado, como há tempos não estava. O dia seguinte foi difícil.

Tentei desistir do treino até o último minuto, mas acabei criando coragem e fui. Sai com o fog londrino forte como nos filmes do Jack Estripador e falando nisso pensei nele como um estímulo para encarar os 4x2000m, era tipo uma fuga dele naquela neblina onde só eu estava na rua.

Trotei por uns 2k e depois alonguei. Essa questão do alongamento é confusa como tudo na vida. Alguns dizem que é importante, outros dizem que não faz diferença nenhuma etc. Pelo sim, pelo não eu tenho feito, mas confesso que as vezes não faço, então fica tudo empatado.

Cada tiro que eu realizava me lembrava da risadinha da moça que narra o treinamento funcional quando está faltando 10 segundos para terminar. Ela fala “ten seconds” rindo, acho que eles sabem que o treino é casca mesmo. É tipo o bodyrock que já publiquei aqui.

Depois do sofrimento vem a glória, chegou um suplemento que eu havia encomendado e que há tempos estava querendo experimentar, o Endurox R4, um shake recovery para tomar depois de treinos intensos. Experimentei e o sabor laranja e gostei, vamos ver se funciona bem comigo, pois hoje tenho novamente 2hs de pedal.

Correr para crer… O dia seguinte!

http://www.linhadechegada.com/atividade/3074/128890

Um comentário em “Londres é aqui…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

