DE TUDO UM POUCO

Tem louco para quase tudo…


Tem maluco para quase tudo, quase, porque nunca vi ninguém rasgar dinheiro. Uns se perdem na imensidão gelada e outros vão tostar no sol do deserto.

Há malucos do asfalto, das trilhas, dos morros, do barro e da areia da praia e ainda há os malucos que gostam de tudo isso misturado com uma pitada de longa distância, mas todos se divertem e contam suas façanhas.

Um dia o maluco tá animado, no outro lesionado, mas ainda assim se diverte com as maluquices dos outros como por exemplo ler que os amigos estão correndo 24h em uma pista de 400m. Torcendo como se fosse a final da copa do mundo, torce só para dizer que o seu amigo maluco correu 130k em 20hs e ganhou algumas bolhas nos pés, mas as trocou por uma bela medalha que serve como um livro de registo: “Eu estive aqui”.

É maluquice que não se esgota, pois ela sempre se renova mesmo sendo velha pra caramba. Os malucos são coloridos, são alegres veja só, ninguém acorda de mau humor mesmo no frio. É impressionando a energia de um bom dia de um maluco de viseira, fone de ouvido e óculos escuros.

Eles se encontram no dia-a-dia, pela manhã bem cedo, no final da tarde ou a noite, mas quase nunca deixam de curtir sua maior mania: Correr todos os dias respirando energia e exalando alegria, eles são loucos por corridas e malucos pelo asfalto!

Anúncios

2 comentários em “Tem louco para quase tudo…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s