DE TUDO UM POUCO

Levante a mão \o/


Levante a mão quem nunca matou um treino e ficou com remorso? Quem nunca treinou mais do que estava previsto na planilha? Quem nunca correu pensando que iria fazer um bom tempo e não fez? Quem não pretendia correr tão bem, mas foi lá e fez um tempaço?

Na minha última planilha em função do trabalho fui obrigado a pular alguns treinos e no último feriado eu matei mesmo o treino e dormi muito, precisava e o corpo agradeceu. Até tentei recuperar os treinos fazendo dois períodos nos outros dias, mas percebi que não valia a pena, estava só me desgastando sem rendimento, então achei melhor deixar o que ficou para trás.

Como a cabeça não para nunca e está sempre funcionando fiquei viajando nas questões que levantei acima. Óbvio que treinar é ótimo, que ficamos felizes etc, mas há dias que não adianta insistir, que é melhor vadiar e fazer outras coisas ou simplesmente dormir o sono dos justos.

Lembrei de alguns treinos que estava previsto correr 18k e na hora eu pensava: “Já que vim até aqui uma meia não é nada” e colocava mais 3k na conta. Confesso também que outras vezes estava previsto 18k e eu só paguei 15k para equilibrar a balança.

Uma vez sai para um treino de 10k leve que virou um sub50 simplesmente porque naquele dia eu estava super animado, mas também houve uma vez em uma prova onde eu buscava um sub50 e não teve jeito, quase coloquei os bofes para fora e não consegui fazer menos que 53 minutos.

Uma coisa é certa, levante a mão quem é feliz correndo… \o/

Imagem: http://www.canstockphoto.com.br

2 comentários em “Levante a mão \o/

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

