DE TUDO UM POUCO

Eu me livrei. E você?


Poderia começar cantando músicas da Jovem Guarda, que tal “PARE AGORA…” ou “É PROIBIDO FUMAR…”. Sempre começa com uma brincadeira, em uma roda de amigos, com uma cervejinha e só aos finais de semana e depois ele domina você, o faz refém, escravo e um seguidor fervoroso que muitas vezes o defende, embora ele só lhe traga malefícios. Eu vivi assim por 18 anos.

Se alguém apontar um benefício do cigarro eu dou um prêmio de criatividade, pois não tem, nem o “prazer” é bom!

Eu parei de fumar há 15 meses e graças a corrida, pois ela me deu forças, me ensinou a ser persistente e principalmente entender o benefício de NÃO  ingerir as várias substâncias tóxicas que compõem este bastonete. Resolvi que no dia 08 de março de 2011 eu iria parar de fumar e desde então nunca mais cheguei perto e confesso que foi mais fácil do que eu imaginava.

Basta querer, acreditar e persistir!

“PARE AGORA…”

4 comentários em “Eu me livrei. E você?

  1. Rodrigo:
    O legal desta história ( que eu gostaria de acrescentar) é que “fomos” uma família de fumantes! E que em menos de dois anos por motivos variados:Descoberta do prazer do exercício físico, amor as crianças que estavam chegando ( Vide Benjamim e os que vieram depois), vergonha dos outros que já tinham parado.. não importa! Deixamos todos ( e eramos muitos) de fumar. E o melhor,, sem grandes sofrimentos e com enorme recompensas. Vamos combinar? Nada melhor do respirar bem, beijar nossos bebês com carinho e…nem ter cinzeiro em casa!
    Parabéns para gente!
    E força para quem quer deixar de fumar!

    Curtir

  2. Olá Diego.
    Meus parabéns pela iniciativa e pelo resultado.
    Graças a Deus eu nunca tive contato com essa porcaria e fico feliz quando vejo alguém livre do cigarro.
    Parabéns mesmo. De todo o coração. Essa vitória é bem melhor que qualquer resultado de uma corrida.

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

