DE TUDO UM POUCO

Ela está me deixando…


Muitos anos de convivência, mas ela está me deixando. Passamos por muitas coisas juntos, algumas boas, outras ruins, mas ela sempre esteve presente. Não posso dizer que ela era uma parceira, mas sim uma companheira, mas não estou triste, confesso que estou bem aliviado e feliz.

Me esforcei realmente para que ela fosse embora, fiz tudo que ela não gostava, me empenhei em deixá-la de lado e assim será melhor, mesmo que ela deixe marcas, será melhor a distância e espero que seja para sempre, sem recaídas e retornos. É difícil, mas muito bom. Os últimos 2 meses foram de muitas brigas, longas horas e muita espera…a gordura localizada finalmente está me deixando e perdendo a batalha, yes estou dando fim ao relacionamento de mais de 20 anos com as malditas cartucheiras.

Já citei minha batalha aqui diversas vezes com as cartucheira em alguns posts, mas agora estou conseguindo e acho que graças as atividades do triathlon que trabalham mais grupos musculares e também em relação a duração das atividades, as vezes 2 turnos de treinos no mesmo dia.

O acompanhamento nutricional que estou fazendo com minha nutri Dani Melere tem me ajudado muito, principalmente porque não estamos trabalhando com cardápios formatadinhos, mas sim, com uma série de opções e estamos acertando os suplementos. Estamos no caminho.

Na primeira consulta em março fizemos algumas medidas e nessa mesma época comecei a pedalar e agora a nadar e os resultados foram muito bons, pois perdi peso, eliminei mais massa gorda do que magra e esse é o objetivo. Também diminui as medidas da cintura, dos braços etc. E a cartucheira tá indo embora, a pochete já está diminuindo e acho que até o verão chego no percentual de gordura que eu quero.

Estas são as medidas por data:

CIRCUNFERÊNCIAS:

DATA 09/03/2012  80,400kg 04/05/2012 79,200kg
CINTURA 87 85
ABDOMINAL 95 93,5

DOBRAS CUTANEAS:

DATA 09/03/2012 04/05/2012
TRICIPS 7 5,5
SUBESCAPULAR 20 20
SUPRAILIACA 23 22,5
ABDOMINAL 27,5 23,5
% 17,6% 16,7%
MASSA GORDURA 14,150 13,220  -930gr
MASSA MAGRA 66,240 65,980  – 260gr

Tudo isso sem sacrifícios, sem dietas malucas, mas sim com matemática, maior gasto calórico e menos absorção de gorduras. Agora é sentar a bota e continuar no caminho! Só digo uma coisa…sai pra lá cartucheira!!! 🙂

Valeu Dani pelo acompanhamento!!!

Anúncios

3 comentários em “Ela está me deixando…

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s