DE TUDO UM POUCO

O dia seguinte


Quarta-feira fiquei offline pois faltou tempo, passei segunda e terça em uma convenção do trabalho que me tomou todo o meu tempo. Mas voltei!

O dia seguinte, tradução de The Day After. Assisti esse filme nos 80 e ele falava sobre o dia seguinte após um ataque nuclear na época da guerra fria. O triller era carregado de cenas trash para a época, sinistro.

To falando em dia seguinte pois fiquei de domingo até terça sem treinar, senti umas dores musculares fora do comum, as pernas ficaram pesadas e subir as escadas do meu prédio fazia eu me lembrar da Volta à Ilha, das trilhas e morrebas intermináveis.  Só não foi pior pois eu treinei bastante, mesmo assim a parada foi dura. Treinar facilita a recuperação.

Quarta-feira retomei a rotina e fiz 45k de pedal e mais 6k de corrida, 1k de aquecimento com 10x400m para 1:40″ e 1k pra soltar depois. As perninhas tremeram no último tiro e quase falhei, faltou pouco para a escopeta virar uma arma de pressão.

No próximo sábado tentarei fazer um treino completo de triathlon, vamos ver se rola. Tenho uma prova em maio que talvez seja a minha estreia no triathlon. De resto sigo nos treinos, treinar e me divertir.

Falando nisso, nos últimos 2 treinos de bike não furei nenhum pneu e isso sim é boa sorte…rs

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

