DE TUDO UM POUCO

Volta a ilha


Eu moro nessa ilha há 10 anos, conheço quase todas as praias e dificilmente irei embora daqui, salvo alguma proposta desafiadora de trabalho.

Desde a época dos navegadores que aportaram nessa ilha ou estiveram de passagem relataram que havia água e alimentos em abundância. Nessa ilha há de tudo, bela e natural, simples e sofisticada, de ares açorianos e cosmopolitas. Daqui não saio daqui ninguém me tira.

No próximo sábado tem a volta a ilha, prova de revezamento que ocorre há 17 anos. Ela literalmente dá a volta a ilha nos 140km de percurso.

Nossa equipe é de participação e é formada por 8 corredores que não se conhecem pessoalmente e que nunca correram juntos, será uma aventura e tanto. Sueli, Drika, Marcio, Marcos, Alex, Marcelo, Paulino substituindo o Luciano que se lesionou e eu! #twiitersrun crew…

Essa corrida será bem interessante, pois além do desafio, será possível confraternizar com vários amigos virtuais que fiz nos últimos 8 meses. Ver essa gente será materializar os avatares e transformá-los em um abraço e um aperto de mão.

Ficarei feliz em receber toda essa galera aqui em Floripa, correndo por essas trilhas e praias que permanecerão na lembrança de cada um independente de tempo, vitórias e competição. Será um tempo de amizade e descontração.

Equipe @G8 boa prova!!!

Vídeo degustação da edição de 2011.

Anúncios

4 comentários em “Volta a ilha

  1. Muito bom, sucesso para a equipe, que atinja seus objetivos, se precisar de alguém para o apoio conta comigo abração, tio tchaka.

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s