DE TUDO UM POUCO

Em pauta


Hoje eu estava sem pauta para escrever no blog, mas essa falta acabou virando a pauta do post. Não sou jornalista e nem escritor, mas gosto de fazer meus rabiscos aqui no blog, no meu caderninho e também quando componho algumas “modas” no violão, deixo claro que a moda é de rock’n’roll. Meu avô era poeta, escritor e acho que herdei um pouco dessa veia artística que me satisfaz muito.

Voltando ao assunto da pauta eu fiquei imaginando como deve ser a vida de um jornalista, principalmente se ele se especializar em algum tema específico, como por exemplo a corrida. Todos os dias escrever uma coluna profissionalmente para algum veículo deve ser trabalhoso e também prazeroso, pois eu fico feliz da vida quando recebo mais de 100 visitas no blog em um único dia, quando recebi 300 quase surtei.

A corrida possui vários temas, várias faces podem se exploradas, desde os aspectos técnicos até os aspectos comportamentais, como por exemplo o que leva uma pessoa a praticar esse esporte que cada vez mais cresce no Brasil e no mundo. Além disso há também a evolução da corrida, pois quem corre uma certa distância aumenta ela ou busca tempos mais rápidos e por ai vai.

Eu que estava totalmente sem assunto para falar no post já encontrei uma pauta bem interessante e para complementar estes dias estava analisando quantos blogs de corredores amadores existem na web? São vários, vários conhecidos contam suas vitórias, compartilham as dificuldades e dividem a rotina de trabalho, pessoal e de treinos.

Eu sempre que me dá na telha indico o blog de alguém e dessa vez eu lembrei de uma figura muito interessante, que conheço apenas pelo mundo virtual, mas que deve ser uma pessoa fantástica de passar uma tarde embaixo de uma árvore conversando sobre suas aventuras, sobre o cotidiano, literatura, futebol e o quaisquer outros assuntos que pintar, pois ele versa em qualquer tema e até em outros idiomas.

Apresento a vocês o blog do nosso parceiro twtittersrun Anderson Cerceau, o @_jungleman_, o http://ultracerceau.blogspot.com, fique a vontade e nos visitem!

Abraço e até amanhã.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

