DE TUDO UM POUCO

Meu amigo de fé, meu irmão camarada


Era verão de 92, cabelo comprido, camiseta preta do Metallica, rock’n’roll era o mantra sagrado, uma turna se reunia na beira da Lagoa dos Patos em Tapes/RS.

Muitos anos de parcerias, rock’n’roll, viagens e tantos outros verões, alguns em Tapes e outros tantos em Floripa. De barraca, vendendo pulseirinha “hippie” na praça XV e na praia dos Ingleses, bons tempos, bons tempos. Os anos passam, os caminhos nos levam para outras paragens, mas a amizade ainda permanece viva, talvez adormecida, mas viva…

Hoje eu estava viajando para Blumenau, tinha uma reunião marcada para as 14hs. No som do carro começou a tocar Cypress Hill, Tequila Sunrise e na hora eu me lembrei do meu grande amigo de Porto Alegre, o Rafael Lemos, mais conhecido como Papel, por digamos, ele ter a pele um pouco branca.

Pensei rapidamente, fiz uns cálculos e cheguei no resultado, já fazia uns 4 anos que não nos víamos. Peguei o celular e busquei o número na agenda torcendo para que ele atendesse. Trim, trim, trim…chamou e ele atendeu, yes! Conversamos por alguns minutos me contou das novidades, 2 filhos, quase se formando em Direito, logo se tornaria “dotô”.

Da mesma forma que tirei uma onda dele por ele estar quase se formando na segunda faculdade ele também me tirou falando “quem diria tu correndo…”, combinei de visitá-lo na próxima ida a Porto Alegre.

Alguns minutos depois ele me enviou um e-mail dizendo que a ligação havia sido uma boa surpresa e em anexo estava uma foto da sua família, crianças lindas. Foi muito bom falar com meu velho amigo de fé, meu irmão camarada..!

3 comentários em “Meu amigo de fé, meu irmão camarada

  1. oi queridão!!

    Hj meio melancolica -seus comentários vieram a calhar .. quanta gente bacana passa pelo nosso caminho rsrs .. no meu vc é uma delas – hoje a tecnologia nos aproxima.
    Abraços de todos – Jaque, Maickon, Laurinha e Lucas.

    Curtir

    1. Oi Jaque!!! Um bom dia…

      É verdade convivemos em uma época boa, eu, vc, Dea a Nono…rimos mto! Bom ter notícias de vez em quando!

      Um bjo e felicidades para a família!!!

      Diego Bandeira 48 88341464

      Enviado via iPhone

      Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

