DE TUDO UM POUCO

Segundona braba


Toda segunda-feira é mal falada por todo mundo, ninguém gosta dela, coitada. Eu até não tenho nada contra, mas dessa vez eu tive de falar mal também, no final deu tudo certo e eu encarei ela com fé e determinação, deu preguiça, mas eu venci!

Floripa no verão recebe muitos turistas, de vários estados e países, certo que estou falando dos “los hermanos”. Essa segunda-feira começou com congestionamentos por todos os lados que eu andei, parecia que as filas estavam me perseguindo ou que eu as estava. Levei mais de uma para chegar ao centro da cidade, percurso de 30km.

Como todas as segunda-feiras o dia estava lindo, sem nuvens e o sol dominava o pedaço, propício para quem está de férias mofar na praia e farofar o dia inteiro. Eu tive duas reuniões em clientes e como falei fiquei parado direto no trânsito, salvo apenas pelo ar-condicionado do carro, alias hoje em dia é impossível viver sem!

No meio da tarde meu colega me ligou perguntando se poderia ficar mais um dia na viagem que farei essa semana e eu obviamente não neguei, trabalho é trabalho, mas meus planos de na quinta-feira treinar perto de casa e ir ao cinema foram por água abaixo.

Para fechar a segundona braba e iniciar bem a semana fiz um treino na academia e 10k da planilha para cumprir, acho que a única coisa que me salvou foi o banho de mar…por sorte não tem fila para cair na água…por enquanto!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

