DE TUDO UM POUCO

Roda, roda vira…


Quando criança eu queria muito uma bicicleta, daquelas tipo BMX e no natal de “1980 e tantos” eu a ganhei. Deve ter sido um presente suado para meus pais, a bike era cara e eu fiquei feliz da vida com aquele presente e acho que foi o melhor natal da minha vida. Na cabeça  das crianças a data é para ganhar presente, embora saibamos que na verdade devemos comemorar o nascimento de Jesus Cristo.

Há anos não tenho uma bike e acho que em 2012 eu pensarei seriamente em comprar uma e incluir um pedal nos treinos. Só não sei como farei para conciliar tudo, mas como dizem por ai, quanto mais coisas temos para fazer mais tempo arranjamos.

Esse ano foi o primeiro dessa vida de esportista e acho que daqui para frente posso pensar em outras “cositas”. Em nossa equipe de corrida há outros atletas que já estão no triatlo e acho que acabarei indo por esse caminho também, diz que a brincadeira é bem boa.

Por hora ficarei mesmo é na beira da praia, fazendo meus últimos dias de treino em 2012, porque na semana entre natal e reveillon é folga geral para iniciar novamente o ciclo de treino com foco em algumas metas que comentarei mais adiante.

Esse mês foi fraquinho, corri até agora só 68km. O meu esporte do momento é no mar, se tiver vento kitesurf e se der onda persistirei no surf, ótimo esporte, mas difícil para caramba…é mais complicado que uma ultramaratona. Quem aí cai na aguá também???

2 comentários em “Roda, roda vira…

  1. Véio, tbm to considerando fortemente comprar uma bike pra começar janeiro pedalando… acho que serão as calorias que faltam pra eu emagrecer o que falta pra eu ficar com cara de corredor… rs.
    Vida triste essa tua hein?
    Abs!

    Curtir

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

