DE TUDO UM POUCO

Onde está Wally (me)?


Sábado pela manhã desci para levar o lixo e verifiquei a caixa de correio e lá estava a minha revista Contra-Relógio, me rendi e fiz uma assinatura na Meia Maratona de Pomerode, foi uma boa pedida e já é o segundo mês que recebo ela em casa no maior conforto e digo que valeu a pena assinatura.

Bom, eis que estou lendo ela calmamente o exemplar de dezembro, já sabendo que haveria a cobertura da Meia de Pomerode que contei no post Caça ao Coelho, vejo que eu e o amigo twittersrun Luciano Pellissari (@lpellissari) estávamos sendo citados na matéria escrita pelo coelho veloz André Savazoni, forte corredor que puxou os sub-1:45.

Estava amarradão lendo a matéria e relembrando a prova quando olho novamente para as imagens e como se estivesse jogando “Onde está Wally?” me encontro no meio da multidão em duas fotos e foi muito engraçado, pois me achei sem querer no uniforme da nossa equipe de corrida e olha que ele não é de uma cor chamativa tipo amarelo marca texto, verde limão ou vermelho carmim, ele é cinza, um cinza bem sutil. A matéria está muito legal e conta a história de várias pessoas que alcançaram suas metas como eu e o Luciano.

Eu tenho algumas manias, nunca leio a revista inteira de uma só vez, fico tipo economizando e lendo a prestação, mesmo quando fico louco de vontade de devorar ela de uma só vez. Como hoje eu irei viajar, já tenho leitura para o aeroporto e não precisarei nem comprar uma revista e muito menos ler a revista da companhia área com aquelas matérias de sempre.

Imagens reprodução Contra-Relógio e internet.

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

