DE TUDO UM POUCO

Onde está o carregador?


20111123-220027.jpg

Hoje acordei com meu celular avisando que a bateria já havia passado da metade de sua carga, estava quase na hora de recarregá-lo. Fui procurar o carregador para levar ao escritório e é claro que não o achava. Acho que minha secretária havia guardado em algum lugar que obviamente só ela sabia.

Lembrei que no carro havia um para garantir esse tipo de necessidade e fiquei de boa, estava tranquilo e sabia que podia contar com ele na hora certa.

Há alguns dias venho sentido que a minha bateria também está chegando ao fim, ela já ultrapassou da metade de sua carga. O final do ano se aproximando e é reta final de cumprimento de metas do trabalho.

A rotina de treino também absorveu a minha energia e percebi que já está chegando a hora de recarregar, já não tenho a mesma disposição para treinar.

O problema é que só irei encontrar meu carregador no dia 19/12 quando entrarei em férias, as minhas merecidas férias. Bom, embora o countdown tenha iniciado hoje e eu já pense em ficar com os pés para cima, ainda tenho alguns leões para enfrentar na arena dos gladiadores do meu trabalho!

O que me consola é que eu não preciso viajar para tirar férias, basta guardar o carro na garagem, pegar o guarda-sol e minha cadeira e caminhar 400m até a praia mais próxima. Mas acho que não irei resistir, talvez eu faça um treininho no final da tarde na beira da praia…

2 comentários em “Onde está o carregador?

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

