DE TUDO UM POUCO

Pensamento


Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Essa semana novamente percebi que as pessoas pensam de forma parecida, escrevem sobre coisas semelhantes e o mais interessante,  talvez elas nem se conheçam e quissá vivam do outro lado do mundo. Você já parou para pensar nisso?

Eu havia acabado de escrever o post “Aquela Dívida” e lí no blog CorrePaula um post com um tema muito semelhante e parecia um déjà vu do que acabara de escrever. Será que o universo sempre nos aproxima de energias e vibrações semelhantes? Será que captamos essas vibrações em algum determinado momento? Eu procurei na internet alguma teoria, mas não encontrei, com certeza deve haver e quando encontrar publicarei aqui. 

Outras tantas vezes me ocorreu isso, acho que é tipo quando estamos com alguém e falamos ao mesmo tempo a mesma coisa. Creio que isso nos faz perceber que mesmo sendo seres únicos, somos parte de um universo de energias e que estas se conectam em algum momento.

Acho que se pesquisar encontrarei também alguém que fez o mesmo treino que eu essa semana, que correu no mesmo pace, que fez a mesma rodagem no mês e que talvez nesse exato momento esteja pensando a mesma coisa eu..ah, alguém almoçou salada de alface americana, rúcula, agrião e tomate cereja com carne grelhada ontem???? 🙂

E você, já pensou nisso também? Curta a música Pensamento do Cidade Negra para alegrar o seu dia…aloha

Imagem: Google imagens

3 comentários em “Pensamento

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

