TREINANDO

Semana em Sampa, treino de Floripa!


Essa semana vim para São Paulo fazer um treinamento da minha empresa, mas mesmo longe de casa não poderia deixar os treinos de lado. O problema que enfrento é o tipo de treino que estava programado na minha planilha, treino de rampa e tiros.

O meu tempo na capital paulista será bem apertado e dificilmente terei condições de procurar um parque ou me arriscar a correr na rua em uma cidade que conheço só de andar de táxi. Dessa forma eu tive que montar um plano B, ou seja, trocar o treino dessa semana pelo treino da semana seguinte.

Consegui conciliar, mas terei de realizá-lo na esteira, mas fora isso acho que dará tudo certo. Quero aproveitar pra visitar algumas lojas legais de artigos esportivos e se der tempo visitar algum teatro próximo ao hotel.

Por sorte a academia do hotel é bem equipada e hoje foi possível correr os 10km de trote regenerativo que eu troquei entre os treinos dessa semana pelos da semana que vem.

Como faço amizade fácil, estava conversando com o instrutor da academia do hotel e perguntei a ele se havia algum lugar que eu pudesse correr próximo ao Holiday Inn Anhembi e ele me informou que é possível ir correr na Brás Leme e irei tentar algum dia pela manhã se der tempo, acho que essa aventura poderá dar um bom artigo!!! =]

O treino da semana será o seguinte: trocarei a semana que está marcada em vermelho pelos treinos da semana que vem!

Obrigado pela visita e participem comentando no blog!

